Bula de Remicade
Remicade é um medicamento anti-reumático que tem como substância ativa o Infliximabe.
Esse medicamento de uso injetável é indicado para o tratamento de artrites, Doença de Crohn reumatismos, sua ação evita que ocorra a necrose nos tecidos diminuindo a dor e a inflamação.
Indicações de Remicade
Espondilite anquilosante; artrite psoriática; Doença de Crohn; artrite reumatoide; psoríase; artrite reativa; artrite.
Preço do Remicade
Uma caixa de Remicade de 100 mg contendo uma ampola custa aproximadamente 3.500 reais.
Efeitos colaterais do Remicade
Dor de cabeça; diarréia; dor abdominal; náusea; sinusite; tosse; garganta inflamada; aumento das enzimas do fígado; infecção respiratória.
Contraindicações do Remicade
Gravidez risco B; mulheres em fase de lactação; infecções graves; imunodeficiência; insuficiência cardíaca congestiva; crianças menores de 6 anos; hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.
Modo de uso do Remicade
Uso injetável
Adultos
-Espondilite anquilosante e artrite psoriática: 5mg de Remicade por kg de peso, seguidos de doses adicionais similares entre 2 e 6 semanas após a primeira infusão. A dose de manutenção deve ser de 5 mg por kg de peso corporal à cada 6 semanas.
-Doença de Crohn: 5 mg por kg de peso corporal, seguidos de doses adicionais similares entre 2 e 6 semanas após a primeira infusão. A dose de manutenção deve ser de 5 mg por kg de peso à cada 8 semanas.
-Artrite reumatóide: 3 mg por kg de peso corporal, seguido de doses adicionais similares 2 e 6 semanas após a primeira infusão. A dose de manutenção deve ser de 3 mg por kg de peso à cada 8 semanas.